quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

16/02/11

Além do horizonte existe um lugar tão lindo e tranquilo pra gente se amar!!!

Viajar é permitir- se viver nesse lugar.
Viajar é estar atento às qualidades que cada lugar tem pra nos oferecer. É permitir- se um sorriso não ensaiado, uma dança desengonçada, uma graça....é permitir- se viver o tempo sem pressa, com alegria, buscando a todo tempo o desfrutar da vida.
Meu desafio para hoje é viver o dia como se estivéssemos numa linda viagem, porque simplesmente é assim que a vida é. Muitas vezes não a desfrutamos bem, porque esquecemos que, de todas as experiências, a mais linda é viver um dia de cada vez.
Meu desafio hoje é perceber os lugares, as pessoas, o barulho da cidade, o silêncio,( quando houver) o canto dos pássaros, os estilos diferentes que cruzarem no meu caminho, curtir as músicas que eu ouvir, achar graça nas piadas, parar pra tomar um café, ou quem sabe uma água de côco, fotografar encontros e risadas, viver o dia pra ser feliz....vivendo o paraíso aqui e agora!!!
  

Um comentário:

  1. Quantas chances maravilhosas desperdiçamos (e eu me incluo, claro!) quando não estamos atentos aos presentes maravilhosos que Deus nos dá todos os dias! Nossa saúde, nosso emprego, a possibilidade de sairmos com nossos amigos, de estarmos com nossa família! Isso é realmente importante! Incrível como só damos valor a estas coisas quando elas não estão mais ao alcance de nossas mãos. Linda a mensagem de hoje, Clau! Que você tenha um dia cheio de alegria genuína, da alegria que vem de Deus!

    ResponderExcluir