domingo, 8 de maio de 2011

Mãe

Ao lado dela, somos eternamente crianças... Ela, e só ela nos olha com um amor incondicional e está sempre pronta a nos acolher.
Mãe...sagrada mãe! Só ela tem uma força fora do comum, com certeza dádiva de Deus.
Mãe é  pura expressão de amor....
É um presente que nos lembra quem somos e o quanto temos valor.
Mulher guerreira, doadora, sempre pronta para seus filhos.
À minha mãe, eu só tenho que agradecer.
Tanto carinho, tanto cuidado, e por mais incrível e dolorosa saudade...tanto desprendimento...tudo para me ver feliz!!!
Agradeço por todos os momentos, mãe, pela dedicação de uma vida inteira e comprometimento em me fazer uma grande mulher.
Você é meu exemplo, você é minha inspiração para uma Vida melhor.
Palavras são pequenas perto da grandeza que você é, e só posso dizer : Muito Obrigada, minha amiga amada mãe!!!
Eu te amo muito!!!!!

3 comentários:

  1. Ainda não tinha lido ,fiquei emocionada,não sou tudo isso,vc sim é uma filha maravilhosa apesar de morar longe ,mas oerto do coração,eu te amo!!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  2. correção ;perto do coração

    ResponderExcluir
  3. Hi, i think that i saw you visited my web site so i came to “return the favor”.
    I am attempting to find things to enhance my web site!
    I suppose its ok to use some of your ideas!!

    Here is my blog post; easy cash advance loan

    ResponderExcluir