terça-feira, 20 de março de 2012

Estréia do espetáculo "Tim Maia - Vale Tudo, o Musical"!



Espetáculo de Nelson Motta, "Tim Maia - Vale Tudo, O Musical", traz pela primeira vez aos palcos a história de um dos maiores ídolos da música brasileira.


Com direção de João Fonseca, o musical já foi visto por mais de 100 mil pessoas, desde sua estreia no Rio de Janeiro em Agosto de 2011


O elenco é encabeçado pelo jovem Tiago Abravanel, de apenas 24 anos, que já está sendo apontado como uma das grandes revelações do teatro em 2011, indicado ao Prêmio Faz Diferença, do Jornal O Globo, na categoria Teatro.
Com sete musicais no currículo, Tiago teve a responsabilidade de trazer à cena toda a complexidade de Tim Maia, mas os unânimes elogios não deixam dúvidas de que ele superou todas as expectativas. "Quando vi o Tiago na audição, fiquei impressionado. O fraseado, a expressão, a voz... o Tim já estava ali", relata João Fonseca, diretor do espetáculo.Izabella Bicalho, Lilian Valeska, Pedro Lima, Andreh Viéri, Bernardo La Rocque, Reiner Tenente, Evelyn Castro, Pablo Ascoli, Aline Wirley e Leticia Pedroza completam a escalação.


"Para os demais papéis, chamei atores que conhecia ou com quem já tinha trabalhado. Nem foram necessárias aulas de canto, todos já vieram totalmente preparados", explica João Fonseca. Cada um deles interpreta de três a sete personagens, desde os pais de Tim Maia e figuras célebres como Roberto e Erasmo Carlos, Elis Regina, Jorge Benjor, Carlos Imperial, Chico Buarque e o próprio Nelson Motta, até presenças pontuais como os irmãos, músicos, amigos, entre outros.


Teatro Procópio Ferreira
Rua Augusta, 2.823 - Cerqueira César
Informações: 3083-4475
Vendas: www.ingressorapido.com.br e tel.: 4003-1212.
Reservas e grupos: (11) 3064-7500
Bilheteria: de terça à domingo, das 14h até o início do espetáculo. Acesso a deficientes físicos, ar condicionado e entrega de ingressos a domicílio.
Estacionamento conveniado na Rua Augusta, 2.673 - R$ 10,00 (período de 4 horas. Retirada de selo do estacionamento na bilheteria).
Duração: 160 minutos
Classificação 14 anos
Temporada: até 24 de junho

Nenhum comentário:

Postar um comentário