quinta-feira, 24 de maio de 2012

Luciano Bruno lança seu novo álbum, "Un giramondo italiano", no Vida Melhor!


Luciano Bruno (Cantor e Pianista) é sucesso na Itália no estilo piano-bar.
Considerado o artista mais requisitado da alta sociedade italiana
Luciano Bruno conheceu o Brasil em 1994, ao ser contratado para inaugurar o piano-bar "Paradiso", por seus proprietários Ary de Carvalho, Boninho e João Araújo.

Em 2001, lançou a coletânea "Pérolas" e ainda o CD "Festival di Sanremo -- vecchi e nuovi successi", com participação de Jerry Adriani e Rosana.

Em 2002, a belíssima canção "Anema e Core" entrou na trilha sonora da mini-série "O Quinto dos Infernos"

Uma de suas músicas mais conhecidas é "Che sono innamorato", única versão mundial italiana do sucesso espanhol "Estoy enamorado", que fez parte da trilha da novela "Senhora do destino".

Casado há 13 anos com a brasileira Martha Patricia (filha do inesquecível ator Gilberto Martinho da Tv Globo), é pai do piccolo Stefano de 03 anos e de Luca que aos 27 anos, sob o nome artístico "Dinamico", é uma das revelações entre os jovens cantores da Itália.

Em 2008, o Presidente da República da Itália Giorgio Napolitano, nomeou Luciano Bruno "Cavaliere Dell'Ordine Della Stella Della Solidarietà Italiana", por sua contribuição na divulgação da cultura italiana no Brasil e no mundo.

Desde que começou a dividir sua agenda com o Brasil, o artista já lançou no país 5 CDs, 1 DVD e participou de inúmeras coletâneas e trilhas sonoras de novelas.

Para seus fãs, chega ao mercado o CD "Un giramondo Italiano" com interpretações emocionantes e participação especial e arranjos compostos pelo cantor e pelo maestro Luís Avellar (compositor da trilha sonora dos filmes Tainá I e II).


Contatos:
Site: www.lucianobruno.com.br
Telefone: (21) 2244-9973

Nenhum comentário:

Postar um comentário