quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Curta "O Teatro Mágico" no Vida Melhor!


O Teatro Mágico é conhecido pela maneira que se apresenta, sempre com os integrantes caracterizados de personagens circenses. Estão na estrada há mais de oito anos, unindo música, poesia, teatro, circo e literatura. Com mais de 6 milhões de downloads oficiais, milhões de views no YouTube, centenas de fãs e seguidores nas redes sociais... eles são um sucesso!

Alguns números impressionantes:
- É um fenômeno na internet, as páginas da trupe são as mais acessadas e influentes no Brasil (275 mil "curtir" no facebook / 124.619 seguidores no twitter)
- Mais de 120 mil cópias de DVD's vendidos
- Mais de 6 milhões de downloads feitos
- Mais de 5 milhões de transmissões de músicas do primeiro e segundo CD


"A Sociedade do Espetáculo" é o nome do novo trabalho que vem para completar a trilogia da companhia musical O Teatro Mágico. O álbum foi inspirado na obra de Guy Debord, que tem o mesmo título. Tem seu diferencial na inovação da estética musical, capaz de reunir elementos da música internacional com uma forte brasilidade, fazendo assim, uma fusão de ritmos. O conteúdo das melodias e letras traz o questionamento do mundo em que vivemos hoje.

A trupe discute o cotidiano político/cultural, sem esquecer também o lado sentimental, como foi no primeiro CD (Entrada para Raros, 2003), álbum este que resgata um humanismo individual e coletivo, provocando uma catarse com o forte tom positivista que só sabe quem já esteve em um show d'O Teatro Mágico.

Contatos:
Site: www.oteatromagico.mus.br
Facebook: www.facebook.com/oteatromagico 
Twitter: twitter.com/oteatromagico

Integrantes: O Teatro Mágico
- Fernando Anitelli
- Galdino
- Rafael dos Santos
- Thiago Espirito Santo
- Silvio Depieri
- Daniel Santiago
- Pedro Martins

Artistas Circenses:
- Wallace Alcantara (conhecido como Kioskes)
- Mateus Bonassa
- Andrea Barbour
- Natália e Naiara Dias
- Kátia Tortolera

Nenhum comentário:

Postar um comentário