quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Saiba mais sobre a Dislexia!


Se seu filho está em processo de alfabetização e encontra bastante dificuldade em aprender a ler, escrever e soletrar, fique muito atenta: ele pode ter dislexia. Esse transtorno de aprendizagem é o de maior incidência em sala de aula e atinge mais meninos do que meninas, na proporção de 3 garotos para cada garota. Segundo a Organização Mundial de Saúde, 8% da população mundial é disléxica. E sabe-se de uma série de personalidades que tiveram dislexia, como: Albert Einstein, George Bush, George Washington, Harrison Ford, Henry Ford, John Lennon, Pablo Picasso, Tom Cruise, Walt Disney... entre outros. 

Para que você entenda melhor sobre esse assunto, recebi no Vida Melhor o neurologista Dr. Marcius Vinicius Gonçalves Correia. Ele é doutor na área de Dificuldade de Aprendizagem pelo Instituto de Psicologia da USP, médico Neurologista do Hospital Servidor Público Municipal São Paulo e também da AMA Especialidades.

Contato:
E-mail: mvgc1966@hotmail.com
Tel.: (11) 2772-2798 / (11) 3966-5111

Um comentário:

  1. eu do site rastreamentodecelular.net Estou aqui denovo comentando,por que adoro esse blog,bom demais,muito bom msm!!!!!!me recomendaram e até hj acompanho,mais ai queria tirar uma duvida sera que esse site é bom http://detetive-particular.com ? se alguem souber me falar,e continue com mais post!! fuuuuuuuuui

    ResponderExcluir