segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Receita dos sucos que ajudam a manter o bronzeado da pele!



Hoje você viu no Vida Melhor as receitas dos sucos que ajudam a manter o bronzeado da pele, com a nutricionista Camila Borduqui. Mas se não anotou as receitas, não se preocupe! Veja agora!


1ª Receita: 1 copo médio (200ml) de suco de laranja com 1/2 beterraba crua e 1 cenoura média. Bater no liquidificador e tomar logo em seguida.

2ª Receita: 1 copo pequeno Suco de  laranjas + 1 pedaço pequeno de abóbora crua (40 g) + 1 maracujá sem sementes, bater tudo no liquidificador e tomar em seguida.

3ª Receita: 250 ml de infusão de chá verde gelado + 1/2 tangerina (sem as sementes) + 1/2 pêssego, bater no liquidificador e tomar em seguida.

4ª Receita: 2 xícaras (chá) de melancia + 1/2 xícara (chá)de água gelada + 1 ramo de hortelã, bater no liquidificador e tomar em seguida.

5ª Receita: 1/2 beterraba + 1/2 cenoura + 1/2 maçã + 1 colher de sopa se salsinha + 100 ml de água de coco, bater no liquidificador e tomar em seguinte.

Camila Borduqui é especialista em Nutrição Funcional, Estética Funcional e Esportiva, e integra a equipe do cirurgião plástico Dr. Alan Landecker, em São Paulo.

Em breve postaremos o vídeo do passo a passo aqui! Aguardem! ;-)


Contatos:


Assista o programa Vida Melhor, na REDEVIDA de Televisão
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário