quinta-feira, 25 de abril de 2013

Programa especial de aniversário!


Segunda-feira, dia 22 foi meu aniversário e a produção preparou um programa cheio de surpresas!

Realizei o sonho de plantar uma árvore, o grupo de forró Falamansa alegrou meu aniversário, revivemos os melhores momentos do programa, recebi várias homenagens da equipe, minha família veio me visitar de surpresa, minha filha ensinou uma receita, meu filho escolheu as músicas que tocaram no programa.... olha.... Muito amor, muita emoção, muita gratidão. Puxa.... Fiquei emocionada mesmo com tanto carinho!!!!!!!!!!

Foi um dia maravilhoso com surpresas inesquecíveis, amigos e família que amo muito!!! Que lindo ter tanto amor!!! To feliz e não é pouco!

Feliz, grata e cheia de sonhos para esse novo ano!! 

Veja como foi esse programa, tão especial!












Assista o programa Vida Melhor, na REDEVIDA de Televisão
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário