segunda-feira, 29 de julho de 2013

Saiba como prevenir as doenças respiratórias e conheça a Haloterapia!


No frio, o que mais vemos são pessoas espirrando, tossindo e apresentando sintomas de doenças respiratórias, como asma, sinusite, ou bronquite. E mesmo com os cuidados, a poluição das cidades grandes e a inversão térmica nos deixam mais vulneráveis às doenças respiratórias. 

Segundo a Organização Mundial da Saúde, as alergias atingem cerca de 30% da população mundial, e quando os sintomas aparecem, a única coisa que queremos é ficar aquecido em um ambiente fechado. O que muita gente não sabe é que isso pode piorar a alergia. 

Para saber como prevenir as doenças respiratórias nessa época do ano recebemos a Dra. Maria Vera Castellano, que é Pneumologista, Diretora do Serviço de Doenças do Aparelho Respiratório do Hospital do 
Servidor Público Estadual de São Paulo, e Membro da Comissão de Tabagismo da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia.


Contatos: 
Site: www.sppt.org.br 

Você vai conhecer também um pouco mais sobre a Haloterapia (conhecida também como Terapia do Sal), que dizem que têm propriedades terapêuticas para melhorar a respiração.  



Assista o programa Vida Melhor, na REDEVIDA de Televisão  
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário