sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Saiba tudo sobre as dores na região lombar, e os exercícios para fortalecer a região!


É muito comum ouvirmos alguém dizer que está com dores na lombar, ou quem sabe até você mesmo já sentiu esse desconforto, não é mesmo? Muita gente não sabe, mas a região lombar é a que suporta a maior carga do nosso corpo e está relacionada com a nossa postura. E as dores musculares na região são bastante comuns, e às vezes podem ser tão fortes que a gente não consegue nem se mexer, não é mesmo? 


E quem nos explicou tudo sobre a região lombar foi o Dr. Rogério Vidal de Lima, Ortopedista e Traumatologista, especialista em Cirurgia da Coluna Vertebral. É um dos precursores no país na utilização de sistemas de estabilização dinâmica da coluna, e do método da cenoplastia, em casos de osteoporose, e é adepto das cirurgias minimamente invasivas para a coluna. 

Contatos:
www.rogeriovidal.com.br
(11) 3884-7385





Se você tem dores na lombar, tente praticar alguns exercícios para fortalecer a região! Com certeza vai sentir uma boa melhor! Veja alguns exercícios que aprendemos no programa, e que você pode fazer na sua casa!

Quem ensinou foi o Givanildo Matias, personal trainer. Ele participou de alguns dos melhores centros de pesquisas de atividade física do país. É fundador e Diretor Geral da test Trainer, a primeira rede de franquias de Personal Trainer do país.

Contatos:
(11) 3493-7560



Assista o programa Vida Melhor, na REDEVIDA de Televisão  
De segunda à sexta-feira, das 12h30 às 14h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário